Ideias de Estilo Para Janelas em Arco com Prós e Contras

Ideias de Estilo Para Janelas em Arco com Prós e Contras

As janelas em arco são uma opção que você pode considerar, vamos descobrir o que são, quais são os prós e os contras que apresentam e como estilizá-las.



O que são janelas em arco?
Uma janela em arco é uma janela curva para fora. Ele tem vários painéis e pode ser uma curva de 180 graus ou menos, apenas ocasionalmente mais. Eles saem de casa como se alguém tivesse explodido uma bolha por dentro. As janelas eram muito populares nos anos 1700 e 1800, e é por isso que você verá algumas das antigas mansões dos Estados Unidos com elas.
 
Muitas pessoas tendem a confundir janelas salientes com janelas em arco. Os dois são semelhantes, mas com algumas diferenças cruciais.
A maior diferença é que uma janela de sacada geralmente é cortada em três seções. Quando se trata de janelas em arco, você verá uma forma arredondada, que quase sempre é curva em vez de linhas retas.
 
Quais são os prós e contras?
Um canto de leitura é um local aconchegante que geralmente fica escondido na curva de uma janela. Uma janela em arco é um lugar perfeito para guardar uma. A parede curva é convidativa e você pode usar o espaço para instalar um assento com armazenamento.
Se você não instalar um recanto de leitura ou assento, pode deixar o espaço restante ao instalar as janelas em arco. Isso adicionará vários metros quadrados, dependendo da curva da janela.
Você pode usar esse espaço para armazenamento, uma mesa ou simplesmente para adicionar fluxo.
Embora as janelas em arco pareçam ótimas de dentro da casa, elas são ainda mais atraentes de fora da casa. Eles podem até mesmo mudar todo o formato da sua casa, dando uma aparência curva a uma estrutura quadrada.
 
Como a mudança em uma casa é tão drástica após a adição de janelas em arco, você sabe que, ao fazer isso, estará fazendo uma declaração. Você provavelmente será a única casa na vizinhança com eles, especialmente com os novos.
 
É um fato conhecido que todas as janelas adicionam luz, mas as janelas em arco adicionam ainda mais luz do que outras janelas. Isso ocorre porque eles estão adicionando luz de vários ângulos, enquanto a maioria das janelas fornecerá luz apenas em uma direção.
As janelas em arco são versáteis e podem ser usadas não apenas em interiores vintage, mas podem ser facilmente integradas em um espaço moderno, contemporâneo, escandinavo e muitos outros.
 
Contras
Como as janelas em arco exigem muitos painéis e são curvas, geralmente não abrem. Embora seja possível. Você pode obter janelas em arco que se abrem, mas são raras e caras. As janelas em arco são curvas. Você não pode adicionar um sofá padrão a uma janela em arco. Você precisa de móveis específicos se planeja colocar algum naquele recanto.
 
Se você não concorda com as janelas em arco sendo o motivo pelo qual sua casa é conhecida, você pode reconsiderar comprá-las. Eles são uma peça de referência e vão chamar a atenção.

Comentários (0)

(default) 7 queries took 10 ms
NrQueryErrorAffectedNum. rowsTook (ms)
1SELECT `BannerImagem`.`id`, `BannerImagem`.`titulo`, `BannerImagem`.`url`, `BannerImagem`.`arquivo`, `BannerImagem`.`banner_id`, `BannerImagem`.`ordem`, `BannerImagem`.`target`, `BannerImagem`.`created`, `BannerImagem`.`modified`, `BannerImagem`.`binario`, `BannerImagem`.`tipo`, `BannerImagem`.`clicks`, `BannerImagem`.`validade`, `BannerImagem`.`espaco`, `BannerImagem`.`subtitulo`, `BannerImagem`.`titulo_en`, `BannerImagem`.`subtitulo_en`, `BannerImagem`.`ativo` FROM `inandout2020`.`d_banner_imagens` AS `BannerImagem` WHERE `BannerImagem`.`banner_id` = 5 LIMIT 1111
2SELECT `BlogPost`.`id`, `BlogPost`.`titulo`, `BlogPost`.`introducao`, `BlogPost`.`texto`, `BlogPost`.`tags`, `BlogPost`.`capa`, `BlogPost`.`ativo`, `BlogPost`.`ativar_em`, `BlogPost`.`created`, `BlogPost`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_posts` AS `BlogPost` WHERE `BlogPost`.`id` = 574 LIMIT 1111
3SELECT `BlogPostsIdioma`.`id`, `BlogPostsIdioma`.`blog_post_id`, `BlogPostsIdioma`.`idioma_id`, `BlogPostsIdioma`.`titulo`, `BlogPostsIdioma`.`introducao`, `BlogPostsIdioma`.`texto`, `BlogPostsIdioma`.`tags`, `BlogPostsIdioma`.`created`, `BlogPostsIdioma`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_idiomas` AS `BlogPostsIdioma` WHERE `BlogPostsIdioma`.`blog_post_id` = (574) 001
4SELECT `BlogPostGaleria`.`id`, `BlogPostGaleria`.`legenda`, `BlogPostGaleria`.`blog_post_id`, `BlogPostGaleria`.`ativo`, `BlogPostGaleria`.`created`, `BlogPostGaleria`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_galerias` AS `BlogPostGaleria` WHERE `BlogPostGaleria`.`blog_post_id` = (574) 001
5SELECT `BlogPostComentario`.`id`, `BlogPostComentario`.`cadastro_id`, `BlogPostComentario`.`blog_post_id`, `BlogPostComentario`.`nome`, `BlogPostComentario`.`email`, `BlogPostComentario`.`comentario`, `BlogPostComentario`.`ativo`, `BlogPostComentario`.`idioma_id`, `BlogPostComentario`.`created`, `BlogPostComentario`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_comentarios` AS `BlogPostComentario` WHERE `BlogPostComentario`.`ativo` = 1 AND `BlogPostComentario`.`blog_post_id` = (574) 001
6SELECT `BlogPostGaleriaImagem`.`id`, `BlogPostGaleriaImagem`.`foto`, `BlogPostGaleriaImagem`.`titulo`, `BlogPostGaleriaImagem`.`blog_post_id`, `BlogPostGaleriaImagem`.`blog_post_galeria_id`, `BlogPostGaleriaImagem`.`created`, `BlogPostGaleriaImagem`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_galeria_imagens` AS `BlogPostGaleriaImagem` WHERE `BlogPostGaleriaImagem`.`blog_post_id` = (574) 774
7SELECT COUNT(*) AS `count` FROM `inandout2020`.`d_blog_posts_relacionados` AS `BlogPostsRelacionado` WHERE `BlogPostsRelacionado`.`blog_post_id` = 574111