5 Razões Para Usar Detalhes Prateados na Décor

5 Razões Para Usar Detalhes Prateados na Décor
  • Decoração Prata é a União da Beleza e Sofisticação

Decoração Prata é a União da Beleza e Sofisticação

  • Detalhes que Fazem a Diferença

Detalhes que Fazem a Diferença

  • Ideias para Você também adotá-la em casa.

Ideias para Você também adotá-la em casa.

  • Quando Ganha o Acabamento Brilhante

Quando Ganha o Acabamento Brilhante

  • Detalhes Metálicos e os Tons de Cinza são os Maiores Acompanhantes dos Estofados

Detalhes Metálicos e os Tons de Cinza são os Maiores Acompanhantes dos Estofados

O visual ultramoderno tem se tornado um dos favoritos quando o assunto é decoração e junto com ele um velho conhecido volta às cenas como protagonista: o concreto. Em pisos, paredes, balcões e móveis, o revestimento prova que veio para ficar com toda a sua versatilidade.

 



Nós da In and out Decor apostamos nessa tendência e trouxemos os motivos para você também adotá-la em casa.

Com as novas tecnologias, o concreto ganhou leveza. Isso permite que o elemento seja utilizado em diferentes frentes na indústria.

Prateleiras, bancadas, pias e outros itens funcionais da casa ganham formas resistentes, além de decorativos, que se tornaram populares no mercado.

Outra inovação referente ao uso do material é na criação de texturas e relevos. Hoje em dia é possível encontrar peças que imitam a madeira, o couro e até mesmo a cerâmica.

 

São muitas as qualidades do concreto, o que facilita sua aplicação. Apesar de denso e resistente, ele também é muito flexível, ganhando a cor, forma e aparência desejadas. Por isso, podemos encaixá-lo facilmente em todos os tipos de composição.

Quando ganha o acabamento brilhante, o elemento pode ser um forte aliado em construções contemporâneas. Mesclá-lo com o branco, seja no piso ou na parede, é uma maneira de modernizar e garantir o total aproveitamento da luz natural.

Não há como negar que o material é um dos maiores representantes do décor industrial. Tubulações aparentes, detalhes metálicos e os tons de cinza são os maiores acompanhantes do revestimento.

Mas também é possível levá-lo para outros estilos, como composições modernas e vintage. Basta encaixá-lo de maneira sutil.

O visual cru do concreto faz com que ele combine perfeitamente com outros elementos naturais. Fibras, linho, lã e madeira são algumas opções para compor em qualquer casa.

Se a decoração for escandinavo ou rústica, essa mistura fica mais interessante ainda.

Comentários (0)