Um Apartamento Jovem e Cheio de Presença

Um Apartamento Jovem e Cheio de Presença
  • BZP Arquitetura

BZP Arquitetura

Esse apartamento amplo e aconchegante de 338m2, fica no bairo do Jardins, em São Paulo, e teve com principal objetivo valorizar ao máximo a vista e pela integração de todos os ambientes sociais. E teve como ajuda o escritório paulistano BZP Arquitetura, liderado pela arquiteta Bia Prado.



Um dos destaques do apartamento é a mesa de jantar multiuso. A peça é unificada à mesa de trabalho fazendo com que o móvel tenha um desenho singular que contra cena com a famosa luminária Dear Ingo, desenhado por Ron Gilad, que é uma interpretação moderna de um candelabro clássico. Após se nomeada pelo designer industrial, Ingo Maurer, a Dear Ingo é uma presença constante na coleção de Moooi desde 2003. Seus dezesseis braços ajustáveis deixam qualquer ambiente com mais presença e destaque.

 
Muitas vezes comparado a uma aranha, caro Ingo é o olho-apanhador em qualquer interior. Descubra esta peça de iluminação industrial e icónica e conheça o designer por trás dele.

“Como o morador é jovem, permitimos algumas ousadias na decoração como, por exemplo, a colocação de uma bicicleta na sala como peça decorativa”, revela a arquiteta.

Móveis de design assinado são vistos espalhados pelos ambientes: pufe Sushi, dos irmãos Campana, saco Zanotta, chaise long Magis Traffic, poltrona Werner, da Lema, e livreiro Booken. Uma decoração contemporânea que revela traços da personalidade do morador e também a identidade visual deste apto tão charmoso.

 

 

Comentários (0)