Quarto Jovem

Postado em:

19/12/2018
Quarto Jovem
  • Bia Prado, @bzparquitetura

Bia Prado, @bzparquitetura

Esse quarto jovem e descontraído, foi pensado para um menino pré-adolescente, que precisa expor suas ideias e criatividade. Com 17,50 m2, o quarto foi projetado pela arquiteta Bia Prado, do escritório @bzparquitetura, com um estilo bem atemporal e moderno, para acompanhar a sua fase de crescimento.



No quarto apresenta, cantos de estudo e de lazer, pensados para um pré-adolescente que adora andar de skate, viajar e trazer amigos em casa. O canto preferido dele é a cama, onde costuma assistir filmes e séries.

Para compor a decor, foi escolhido as cores de acordo com o momento de vida desse adolescente em transformação. Com isso, foi pensado em bases mais neutras e um tapete colorido, trazendo leveza e descontração.

A marcenaria planejada com nichos, prateleiras e muitops espaços para guardar e expor seus brinquedos e enfeites é um dos destaques do quarto. Entre outros destaques, estão: as foto em metacrilato do menino, a luminária de mesa de couro recortado, by Irmãos Campana, e o pufe Soon Salon.

 

 

Comentários (0)