Uma Biblioteca de Sapatos por Bárbara Jalles

Uma Biblioteca de Sapatos por Bárbara Jalles
  • Paula Torres por Bárbara Jalles

Paula Torres por Bárbara Jalles

A arquiteta Bárbara Jalles entregou recentemente mais um projeto da loja Paula Torres, agora no shopping JK Iguatemi. Com 45m², a loja tem como conceito uma biblioteca de sapatos, bem aconchegante e sofisticada, algo totalmente inédito para uma loja de calçados. 



Todo o ambiente é decorado com tons cinza e dourado, predominantes na decoração que aparece nas estantes forradas de camurça e, que se misturam com toques de off White e azul, além de materiais como madeira e couro. Tudo para reforçar a identidade da marca, Paula Torres e enfatizar e destacar ainda mais os detalhes dos produtos.

Um pendente moderno no centro da loja em dourado traz um toque especial para a decor da loja. E dois sofás azuis de camurça ao centro, um de costas para o outro, servem para acomodar as clientes e compor com um ambiente de estar, junto as duas poltronas em couro claro e as mesinhas de apoio.

Para compor a produção dos sapatos nas estantes e criara esse clima de bliblioteca, Bárbara usou livros antigos, que ajudou também a criar alturas para expor melhor os produtos.

Esta é a terceira loja Paula Torres com o projeto da Bárbara, que mantém a inspiração e o mesmo conceito desde o começo. O destaque, desta vez, fica por conta da iluminação pontual nas estantes vazadas. O resultado é um ambiente acolhedor e super convidativo para todos os clientes. 

Comentários (0)