Um Lugar para Voltar Muitas Vezes

Postado em:

06/08/2018
Um Lugar para Voltar Muitas Vezes

Um ambiente mais que aconchegante vem causando um rebuliço em uma das ruas estreitas e empedradas da cidade de Lisboa, em Portugal. Em tons neutros como o verde-sálvia nos painéis de madeira contrastanto com o couro marrom e a madeira clara, trazem uma harmonia perfeita para quem desfruta do espaço, junto com o pé-direito alto e a entrada de luz natural. 



Sem falar na vegetação que se vê de todos os cantos, tanto nas janelas quanto nas extruturas metálicas do teto. Estamos falando do restaurante Prado que foi projetado com conceito para o menu e o design que veio do edifício em si, uma fábrica abandonada de século XIX, que fezia biscoitos, compotas e frutas cristalizadas. Depois de abandonado por 20 anos, nasceu a ideia do Prado - um restaurante urbano que transborda com a sensação de um paraíso pastoral, pensado e projetado pelo escritório de arquitetura português Ark Studio.

Os alimentos sazonais são preparado pelo jovem e talentoso António Galapito que mostra simplicidade nos pratos, que atraem ainda mais os visitantes que conhecem o restaurante.

Comentários (0)