Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli assinam SPA da Mata na CASACOR SP

Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli assinam SPA da Mata na CASACOR SP
  • Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli

Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli

Completando uma década de participação na CASACOR São Paulo, Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, dupla conhecida por sua marca elegante, apresentara como proposta esse ano, um espaço com atmosfera intimista que preza pelo bem-estar, o SPA da Mata, um refúgio em meio ao verde para quem procura por uma atmosfera aconchegante e tranquila.



Em um espaço de 100 m², elas usam muitos ateriais naturais e um design personalizado, onde projetaram pela primeira vez, desde a alvenaria, até a decoracão. No teto, domos de vidro constroem o layout, posicionados de maneira estratégica logo acima do spa, chuveiro e banheira, áreas onde a iluminação natural é imprescindível, criam um visual limpo e deslumbrante.

Já na paleta de cores, se baseia em tons mais escuros, como cinza, marrom e dourado, que em conjunto de elementos como pedra e madeira, acentuam a essência intimista e reconfortante do ambiente. Com poucos móveis, dispondo apenas do necessário, o espaço conta com peças de design customizado, como duas chaises desenhadas pelo escritório e engastadas no teto, com base em madeira maciça da Monica Cintra, que também forneceu a base para a lareira. Além disso, duas estantes flutuantes de latão compõem o décor, exibindo o incrível paisagismo de Leda Jaffet, além de uma lareira em Limestone Blue Marine, com execução da Polo Mármores, que torna o ambiente confortável tanto para o verão, como para o inverno.  

A fachada, revestida em pedras da Castellato, traz um ar mais rústico e foi criada em tons neutros, assim como o piso e bancada da pia em Limestone Blue Marine, com execução da Polo Mármores, de modo que valorize o granito exótico Black Taurus, da Guidoni, disposto no SPA e na parede atrás da banheira ‘Felipe Stark’, da Valve. Já o chuveiro, ornamentado com uma incrível parede de velas, faz composição e transforma o ambiente junto do jardim vertical instalado próximo.

O destaque, entretanto, fico por conta da iluminação, fornecida pela La Lampe, que, em cima da área da SPA, forma com a ajuda de vários pontos de LED, o símbolo de câncer, signo de Andrea, sagitário, o de Fernanda, e capricórnio, ascendente em comum da dupla. Para finalizar, uma curadoria com peças especiais de marcas como Casual Móveis completam o espaço

Comentários (0)