Criados-mudos Para Te Inspirar

Criados-mudos Para Te Inspirar
  • Cômoda

Cômoda

  • Balanço

Balanço

  • Cadeira

Cadeira

  • Mini penteadeira

Mini penteadeira

  • Mesa

Mesa

Úteis e cheios de graça, os criados-mudos se tornaram essenciais na hora de decorar o quarto. Mas quem disse que eles precisam ser sempre iguais? É possível optar por modelos inusitados e deixar o espaço muito mais interessante. Confira nossas inspirações e veja as possibilidades.



Mesinha de apoio

Elas não foram feitas apenas para a sala de estar. Para quem busca uma opção simples e funcional, as mesinhas laterais servem para apoiar pequenas coisas e evitar que o espaço ao lado da cama fique carregado com muitos objetos.

Cômoda

Usar a cômoda no lugar do criado-mudo é ideal para ambientes espaçosos e para quem gosta de aproveitar o cantinho ao lado da cama para colocar tudo o que precisa. As gavetas grandes permitem mil e uma possibilidades para organizar objetos do dia a dia ou aqueles que não são utilizados sempre.

Balanço

Já imaginou um balanço ao lado da cama? A ideia divertida serve para o quarto de crianças e adultos, levando um ar divertido para o décor.

Cadeira

Essa é a melhor alternativa para quem gosta de um clima despojado. Seja apoiando livros, uma luminária ou adornos, a mobília funciona como um apoio charmoso e diferente.

Mini penteadeira

As penteadeiras perderam seus lugares nos quartos quando eles começaram a ficar menores. Mas colocar esse móvel de volta no dormitório pode ser fácil se ele substituir o criado-mudo. Um modelo pequeno ou até mesmo improvisado com um espelho na parede fica muito fofo.

Mesa

Sabe aquela mesa pequena demais para a sala de jantar, mas grande demais para servir como apoio na sala de estar? Ela pode ganhar espaço ao lado da cama. A opção inusitada pode dar certo para quem não tem medo de ousar quando o assunto é decoração.

Comentários (0)