Um Projeto com a Cara do Verão

Postado em:

27/12/2017
Um Projeto com a Cara do Verão

Com um toque tropical, a designer de interiores Cristina Barbara do escritório Barbara & Purchio, teve como objetivo desenvolver esse projeto para que tivesse muita vida e cores sem perder o conforto e a sofisticação. Com características rústicas e contemporâneas, além de detalhes lúdicos que conferem personalidade ao ambiente. 



O living foi integrado a sala de jantar e possuem um pé direito duplo, criado nichos em marcenaria para dar um diferencial no bar, que fica no canto do ambiente. A madeira em Carvalho natural e o piso em madeira de demolição canela deixam o ambiente mais acolhedor.

Aproveitado o espaço embaixo da escada para decorar com um baú que a cliente já tinha, criou-se atrás dele um armário embutido bem funcional. A cor laranja da mesa foi para dar um toque de cor e as palhas das cadeiras para proporcionar um ambiente confortável. E para cirar um moveimento, foi colocado um lustre da Lamp para completar o charme do espaço. As ripas de madeira nas paredes da sala inferior, e o carvalho americano do piso em madeira canela na sala superior contrastam com o mármore aplicado na escada e garantem o visual moderno do ambiente.

Na suite do casal com 24 m², foram escolhidos os armários sofisticados do Augusto Moreno.  A iluminação é embutida em Led e em cima do criado mudo, a luminária da Lumini, da um charme ainda mais especial. A poltrona já era da cliente e a almofada em cima dela, da Beraldin.

E no terraço com 32 m², foram escolhidos os móveis da Casual e foi projetada uma bancada em granito preto que se destaca no ambeinte, para separar a churrasqueira da mesa de refeição.

Comentários (0)