As Novidades da Saccaro para 2018

As Novidades da Saccaro para 2018
  • Estio

Estio

  • Nix

Nix

  • Eros

Eros

  • Cronos

Cronos

  • Atalaia

Atalaia

  • Tijuca

Tijuca

  • Capri

Capri

  • Sintra

Sintra

  • X

X

  • Bloom

Bloom

  • Tundra

Tundra

  • Capadócia

Capadócia

A Saccaro, em parceria com designers nacionais renomados trazem um mix de formas, cores e materiais, para ambientes outdoor, indoor e in shade. Através de detalhes únicos, artesanais, produzidos a partir de um novo olhar para o uso prático dos móveis, a marca apresenta seus lançamentos outdoor, indoor e inshade.

Outra novidade é a nova cartela de cores e acabamentos, que teve como inspiração o Pantanal, localizado no coração da América do Sul, com suas fauna e flora admiráveis, que tornam o ambiente exuberante, assim como os lançamentos da marca. Confira:

 



OUTDOOR

Swell, coleção assinada por Alain Blatchè, é inspirada na força transformadora das ondas, com móveis que vão mudar o habitat, trazendo design e sofisticação para as áreas externas. A Swell conta com sofás que se compõem através de quatro módulos, uma mesa de centro, uma mesa lateral giratória, paravento com toldo e uma lareira perfeita para reunir os amigos à noite.

Estio, assinada por Guilherme Wentz, é uma poltrona prática e versátil, inspirada no clima árido, quente e seco. Pode ser usada em diferentes ambientes de lazer, como piscinas, jardins, terraços e varandas, além de ser transportada para diversos espaços e guardada quando não estiver em uso. Feita em madeira com acabamento acqua, resistente às intempéries, seu encosto dobra e encaixa perfeitamente dentro da estrutura, fazendo com que ela fique o mais fina possível.

Nix, assinada pela equipe do Studio Saccaro, é inspirada nas formas geométricas e linhas definidas, que trazem elegância a mesa, disponível em duas alturas diferentes. Perfeitas para ambientes indoor e outdoor, podem ser usadas como uma composição de mesas de encaixe e apoio.

Eros, outra criação do Studio Saccaro, valoriza o estilo industrial usando materiais rígidos e ressaltando as formas geométricas. Com design minimalista, as mesas que integram a coleção acrescentam um toque de rusticidade ao décor, compondo ambientes indoor ao outdoor. 

Cronos, coleção criada pelo Studio Saccaro, traz a elegância do estilo escandinavo, salientado nos ângulos bem definidos e no detalhe das linhas levemente arredondadas. Com estrutura de madeira e fibra sintética, dispensa o uso de estofados, tornando o móvel sucinto e prático, principalmente para áreas externas.

Atalaia, assinada por Studio Saccaro, é um carro bar versátil, pelo seu desenho simples e seu acabamento em madeira. O móvel compõe perfeitamente ambientes externos em homes urbanos e traz ainda mais descontração para a área de lazer.

Bumerangue, criação do Studio Saccaro, traz a clássica cadeira do diretor de cinema, que se tornou um ícone inesquecível por gerações nos sets de filmagem. Além do design atemporal, se destaca por sua funcionalidade e praticidade. Seu mecanismo articulável possibilita ser dobrada e é facilmente armazenada.

Tijuca, assinada por Studio Saccaro, traz a inspiração de uma das praias mais badaladas do Brasil: a Barra da Tijuca, que batiza a mesa. A união perfeita da paisagem natural com os elementos urbano são harmoniosamente representados nessa peça, que traz história e brasilidade para o ambiente.

Capri, coleção assinada pela equipe do Studio Saccaro, une o artesanal e o industrial, conceitos que se complementam e tornam a peça única. As fibras sintéticas da parte superior da cadeira são cuidadosamente trançadas à mão e valorizam o ideal do handmade, enquanto a base de linhas contínuas valoriza a característica contemporânea da peça.

 

INDOOR

Sintra, coleção assinada por Studio Saccaro, é composta por módulos perfeitos para trazer conforto e comodidade aos ambientes. Com estilo contemporâneo e modulações despojadas, o móvel possibilita diferentes composições. Além da versatilidade, possui detalhes únicos nas amarrações em couro e nas ferragens metálicas nas costas do sofá, que conferem requinte.

X, coleção assinada por Emerson Borges, explora as características visuais de sua estrutura, solução construtiva muito usada no antigo mobiliário romano, inspiração do designer. O tratamento atual dado ao conceito clássico, somado aos novos materiais que tornam a poltrona leve e resistente, conferem à peça um caráter contemporâneo.

Bloom, assinada por Emerson Borges, é uma peça que representa a amizade e o acolhimento. Sua estrutura cria um refúgio para que quem for utilizá-la, para que se sinta aconchegado e seguro, como em um abraço. Com seu assento e encosto estofado, é um convite para sentar, relaxar e ficar.

Tundra, assinada por Fabrício Roncca, é inspirada no bioma formado em climas de baixas temperaturas que impedem o crescimento de árvores de grande porte. A mesa apresenta design delicado e cores frias. As formas e curvas suaves dos tampos e bases representam as inclinações das montanhas e do solo da Tundra.

 

IN SHADE

Capadócia, coleção que já faz parte do catálogo da Saccaro, mas que recebeu novos complementos, é assinada por Roque Frizzo e composta por uma poltrona, um balanço e uma cadeira, que trazem inspiração da região que foi moldada durante milhares de anos pela natureza e pela história, formando um ambiente insólito, mas deslumbrante: a Capadócia. Os móveis possuem características in shade. Indoor, com estofados bem confortáveis, e outdoor, por serem leves, despojados e utilizarem estruturas de alumínio trançado.

 

                                                                                             www.saccaro.com.br

Comentários (0)

(default) 7 queries took 11 ms
NrQueryErrorAffectedNum. rowsTook (ms)
1SELECT `BannerImagem`.`id`, `BannerImagem`.`titulo`, `BannerImagem`.`url`, `BannerImagem`.`arquivo`, `BannerImagem`.`banner_id`, `BannerImagem`.`ordem`, `BannerImagem`.`target`, `BannerImagem`.`created`, `BannerImagem`.`modified`, `BannerImagem`.`binario`, `BannerImagem`.`tipo`, `BannerImagem`.`clicks`, `BannerImagem`.`validade`, `BannerImagem`.`espaco`, `BannerImagem`.`subtitulo`, `BannerImagem`.`titulo_en`, `BannerImagem`.`subtitulo_en`, `BannerImagem`.`ativo` FROM `inandout2020`.`d_banner_imagens` AS `BannerImagem` WHERE `BannerImagem`.`banner_id` = 5 LIMIT 1111
2SELECT `BlogPost`.`id`, `BlogPost`.`titulo`, `BlogPost`.`introducao`, `BlogPost`.`texto`, `BlogPost`.`tags`, `BlogPost`.`capa`, `BlogPost`.`ativo`, `BlogPost`.`ativar_em`, `BlogPost`.`created`, `BlogPost`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_posts` AS `BlogPost` WHERE `BlogPost`.`id` = 286 LIMIT 1112
3SELECT `BlogPostsIdioma`.`id`, `BlogPostsIdioma`.`blog_post_id`, `BlogPostsIdioma`.`idioma_id`, `BlogPostsIdioma`.`titulo`, `BlogPostsIdioma`.`introducao`, `BlogPostsIdioma`.`texto`, `BlogPostsIdioma`.`tags`, `BlogPostsIdioma`.`created`, `BlogPostsIdioma`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_idiomas` AS `BlogPostsIdioma` WHERE `BlogPostsIdioma`.`blog_post_id` = (286) 001
4SELECT `BlogPostGaleria`.`id`, `BlogPostGaleria`.`legenda`, `BlogPostGaleria`.`blog_post_id`, `BlogPostGaleria`.`ativo`, `BlogPostGaleria`.`created`, `BlogPostGaleria`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_galerias` AS `BlogPostGaleria` WHERE `BlogPostGaleria`.`blog_post_id` = (286) 001
5SELECT `BlogPostComentario`.`id`, `BlogPostComentario`.`cadastro_id`, `BlogPostComentario`.`blog_post_id`, `BlogPostComentario`.`nome`, `BlogPostComentario`.`email`, `BlogPostComentario`.`comentario`, `BlogPostComentario`.`ativo`, `BlogPostComentario`.`idioma_id`, `BlogPostComentario`.`created`, `BlogPostComentario`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_comentarios` AS `BlogPostComentario` WHERE `BlogPostComentario`.`ativo` = 1 AND `BlogPostComentario`.`blog_post_id` = (286) 002
6SELECT `BlogPostGaleriaImagem`.`id`, `BlogPostGaleriaImagem`.`foto`, `BlogPostGaleriaImagem`.`titulo`, `BlogPostGaleriaImagem`.`blog_post_id`, `BlogPostGaleriaImagem`.`blog_post_galeria_id`, `BlogPostGaleriaImagem`.`created`, `BlogPostGaleriaImagem`.`modified` FROM `inandout2020`.`d_blog_post_galeria_imagens` AS `BlogPostGaleriaImagem` WHERE `BlogPostGaleriaImagem`.`blog_post_id` = (286) 12123
7SELECT COUNT(*) AS `count` FROM `inandout2020`.`d_blog_posts_relacionados` AS `BlogPostsRelacionado` WHERE `BlogPostsRelacionado`.`blog_post_id` = 286111