Feira Boutique Modernos Eternos 2017

Feira Boutique Modernos Eternos 2017
  • Bárbara Jalles

Bárbara Jalles

  • Bruno Carvalho

Bruno Carvalho

  • Caroline Elkis

Caroline Elkis

  • Larson Mantovani

Larson Mantovani

  • Decor D Home

Decor D Home

  • In House

In House

  • Mak Interiores

Mak Interiores

  • Naomi Abe

Naomi Abe

  • Paola Ribeiro

Paola Ribeiro

  • David Bastos

David Bastos

  • Melina Romano

Melina Romano

  • Diego Revollo

Diego Revollo

  • Studio 011

Studio 011

  • Mestisso Arquitetura

Mestisso Arquitetura

  • Detinha Nascimento

Detinha Nascimento

A mostra e venda pioneira e simultânea de design, decoração e arte é aberta ao público dia 09 á 13 de agosto, no Shopping Cidade Jardim, com 15 ambientes e 2 vitrines decorados por profissionais jovens e consagrados, com produtos de grandes marcas do segmento.



Considerada a primeira feira 100% ambientada e boutique de decoração no país com timing de feira de negócios, a Modernos Eternos apresenta sua 4ª edição paulistana, como um dos eventos-âncora do DW! São Paulo Design Weekend. A feira já acontece todos os anos na capital desde 2014 e também anualmente em sua primeira franquia, em Belo Horizonte, MG, onde a 2ª edição local aconteceu entre os dias 20 de junho a 2 de julho, como âncora do festival DMAIS Design.

O conceito principal da Modernos é apresentar e colocar imediatamente à venda as centenas de itens da exposição que propõe a melhor decoração contemporânea no mundo: o estilo mix&match, ou seja, a mistura e combinação do mobiliário e objetos de design atual, vintage, e de antiquários, além das obras de arte, em espaços ambientados e assinados por arquitetos e designers de interiores jovens e consagrados com seus diversos estilos.

A Modernos Eternos visa também trazer à tona o porquê de cada peça estar ali exposta, e valoriza a história do mobiliário, objetos e arte brasileiros e internacionais – acervo todo à venda desde o primeiro dia da feira –, “atraindo um público qualificado e consumidor, sempre com a preocupação de disseminar seu conteúdo cultural e informativo sobre a história do design e da arte”, diz a designer de interiores e diretora geral Maria di Pace, sócia da mostra ao lado do curador e jornalista Sergio Zobaran.

Além disso, por ser uma vitrine de tendências, onde os ambientes criados pelos profissionais no espaço Casa Bossa, do shopping, têm um aspecto de produção efêmera, mas com o melhor acabamento para torná-los reais espaços de convivência, a mostra traduz sua consciência ambiental ao reutilizar peças de valor eterno, e utilizar material de montagem reciclado e reciclável sem qualquer geração de resíduos – tudo o que ali estiver em uso ou em exposição não será descartado como lixo e por isso não trará danos à natureza.

Hoje é formado por nomes como Studio 011, David Bastos, Detinha Nascimento, MAK Interiores, Paola Ribeiro, Barbara Jalles, Melina Romano, Mestisso Arquitetura, Bruno Carvalho, In House, Caroline Elkis, Naomi Abe, Diego Revollo e Larsson Mantovani Arquitetura e Interiores. E nas Vitirnes In and Out Decor para a Mixed e Bossa Arquitetura para Gallerist.

Já para compor os ambientes com produtos para venda, serão no total 16 marcas. São elas: It Brands, Mac Móveis, Theodora Home, Naru Decor, Celina Dias, Teo, 6F Decorações, Vermeil Móveis, Galeria Lume, Companhia das Fibras, Espaço Cardeal, Galeria Eduardo Fernandes, Studio 689 por Ugo di Pace, Casual Móveis, Bellouchi Rug On, Donatelli Tecidos.

E para esta edição, a novidade é a loja Modernos Eternos Shop, que ocupa parte da entrada e saída da ME, com espaço assinado pela Decor Dhome, Carolina Molinari e Thales Drummond. Objetos e pequenos móveis das marcas Theodora Home, 6F Decorações e It Brands são vendidos para o público da feira no local.

Comentários (0)